segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Buritirana: Dr. Armando desiste da candidatura e adere a Vagtonio Brandão



A adesão foi muito festejada pelos simpatizantes da campanha de Vagtonio Brandão e Jerry Adelmo.

BURIRANA - A campanha de Vagtonio Brandão (PR) rumo à prefeitura de Buritirana está cada vez mais fortalecida. Depois da adesão do empresário Neto do Supermercado, e do vereador e candidato a reeleição, JairoGomes (PSD) à coligação “O Povo Quer Mudança”, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) desistiu de lançar o nome de Armando Alencar da Silva, o Dr. Armando, candidato a prefeito e declarou apoio ao grupo de Vagtonio.

A aliança foi fechada nesse fim de semana durante uma reunião na casa do petebista. Dr. Armando aderiu à campanha de Vagtonio Brandão e Jerry Adelmo juntamente com os 12 candidatos a vereadores da coligação “Unidos Por Buritirana” que era formada pelos partidos PTB e PT.

A adesão foi muito festejada pelos simpatizantes da campanha de Vagtonio Brandão e Jerry Adelmo. “Com a aliança fechada com o Dr. Armando, a nossa campanha se consolida rumo à vitória no dia 7 de outubro”, comemora o candidato Vagtonio Brandão.

Dr. Amando declarou como motivo de sua desistência, o desejo de fortalecer a candidatura de Vagtonio Brandão. “Juntos, as chances de fortalecer a candidatura do 22 aumentam”, afirmou o político que anseia por uma Buritirana mais desenvolvida.

O político assinalou que depois de analisar a atual situação de Buritirana, percebeu que Vagtonio é o nome certo para promover a mudança que a cidade precisa. “Vagtonio é honesto e fez um compromisso de ajudar no desenvolvimentodo município, então pensando nessa mudança, vamos apoiá-lo”.

Agora os partidos, PTB e PT se juntam a coligação “O Povo Quer Mudança” formada pelos partidos, PR, PDT, PSD e DEM, unidos pelo povo de Buritirana.

A adesão de Dr. Armando ao grupo do PR já causa grande repercussão nas ruas de Buritirana. Com isso a campanha eleitoral do município promete ser ainda mais acirrada entre os candidatos que disputam o pleito no dia 7 de outubro.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE