quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Para pregar ou para discursar? Quem banca as viagens politicas do Pr. Cavalcante?

Cavalcante - Presente: Tenente e Capelão da PM
O que menos se deve acreditar é que os recursos das viagens politicas do pastor sejam feitas pelo templo.
Não é de impressionar a alta exposição que o chefe de uma determinada denominação, o pr. Cavalcante, tem impetrado no projeto pessoal de chegar ao poder...

Só deveria se descompatibilizar (se for este o termo na igreja) para investir na intensa busca do seu sonho de ser politico. 

Pr. Cavalcante já tentou por outras vezes tal projeção, chegando a lançar-se candidato a Deputado, e em outra oportunidade a pré-candidatura a prefeito de Açailândia - Mas seu projeto pessoal deve mesmo passar, pelo menos por enquanto, por uma candidatura a Assembléia do Maranhão. Para isso, o Pr. tem passado dos limites, usando e abusando de recursos para suas viagens politicas. 

Viagens e reuniões em outros municípios tem sido intensificado durante esse período eleitoral, em senador La Roque por exemplo, onde o candidato a prefeito é do PR, o apoio da igreja a candidatura majoritária foi condicionado pelo líder protestante sulista, impondo o vice e a aliança, pelo menos por lá, com Davizinho, Deputado Federal. Em Governador Edison Lobão, seu candidato é o pr. Cardoso (PSC) , onde as visitas tem sido  constantes.

Em Senador La Roque a aliança está consolidada para 2014. Em outras cidades como Itaipava do Grajaú, Grajaú e Montes Altos é possível encontrar a impressionante missão impetrada pelo "homem de Deus".
Sempre ao lado do poder...

Pastor de carreira, indiscutivelmente um homem escolhido por Deus...  Mas de onde vem os recursos financeiros usado pelo "pastor Cavalcante" para suas missões politicas nos municípios do Sul do Maranhão, já que sua unica atividade é pastoral?  Qual a justificativa para os gastos de viajem: Pregação ou discurso ?

O pastor que tem por cede Açailandia é conhecido no mundo politico, não por fazer caminhada para políticos, mas por receber premicias para ficar fora dela. Na última eleição para governador recebeu o status pessoal e financeiro de capelão da policia Militar, da governadora Roseana Sarney, em troca, não apoiou candidatos da oposição.

Este final de semana Cavalcante tem sua agenda repleta de visitas. Resta saber qual será a execução do gasto na comprovação das notas: Pregação ou discurso.

Não vemos nenhum impedimento para a entrada de pastores ou evangélicos na vida pública, mas o que não pode ocorrer é o uso dos recursos provenientes de doações ou dízimos para provimentos ou beneficio pessoal de um pastor - que todos sabem - ora para Deus lhe conceda a benção de um mandato eletivo. 

8 comentários:

  1. morador do novo horiente31/8/12 04:44

    Venham aqui no novo horiente,e cheguem na fazenda deste pastor.Ele pastoreia é gado bovino, e não pessoas.O berreiro é grande e todas só sabem berrar ALELUIA E AMEM.Morador do novo horiente

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais vc falar do Pastor Cavalcante ou dos crentes, mas os protestantes se revoltam e não votam em seu candidato, (tanto prefeito como vereadores), então tenham cuidado, pois estão perdendo votos, pois ninguem gosta mais dessa perseguição (principalmente com os crentes),é muitos votos que vcs estão perdendo.
    Todo mundo sabe que foi vc que fez essa postagem, pois logo um blogueiro de Buritirana(amigo seu), postar sobre o Cavalcante ?

    ResponderExcluir
  3. o senhor te reprenda satanas voce vai pagar um preço alto por estas postagem, este niron suliu pode sumir de verdade porque Deus nao dorme que eu sei uma coisa se o filho das trevas pode ser proprietario de fazenda porque nao o pastar que e servo de Deus

    ResponderExcluir
  4. essa materia foi feito pelo Blogueiro Holden Arruda da cidade de Imperatriz-MA, eu apenas colei do Blog do mesmo, por tanto a responsabilidade é toda dele! Basta vc ver no final o link do Blog do mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma ameaça dona "Cintia"?

    ResponderExcluir
  6. con servo de Deus nao se brinca nen davi quis ferir o unjido de Deus nao to te ameaçando nao Deus e soberano em ciume de seus servos toma cuidado com Deus

    ResponderExcluir
  7. Certo, por quer vc não vai ameaçar o autor da materia, no final da mesma tem o link de quem a fez....

    ResponderExcluir
  8. Quando as pessoas copiam algo de outra pessoa, é porque compartilha do mesmo sentimento, vc quer influenciar as pessoas de Açailandia com as mesmas palavras do dito cujo (Holden), pois se vc não quisesse difamar o Cavalcante, teria outras publicaçoes mais interessantes, então amigo cuidado, a Cinthia não soube te alertar como deveria, mas ela está certa, ok. quando os projetos da gente não vai pra frente, ficamos nos questionando porque, mas nós nunca lembramos das ferádas que pronunciamos contra Deus, pois mesmo vc querendo ou não, o Cavalcante é Ungido de Deus.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE