sábado, 11 de agosto de 2012

Prefeito Sebastião Madeira/ Chiquinho Escórcio: Aliança da vergonha!


A população da região Tocantina tinha na pessoa do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB), o sinônimo de seriedade, compromisso, e acima de tudo lealdade. Mas esses atributos foram quebrados, no momento que o mesmo aliou-se ao que há de mas sujo, e imundo na política Maranhense.

Não tem como a população digerir, uma união do prefeito que antes era visto como um homem sério, com o grupo político que ora comanda o estado do Maranhão! Estado esse, considerado o mas pobre e miserável do Brasil.

É repugnante, a população assistir de camarote o prefeito que antes prometia lealdade ao ex-governador Jackson Lago (in memória), andar desfilando de braços dados com o (fanfarrão) que ora está deputado Federal, o senhor Chiquinho Escórcio.

Chiquinho Escórcio para quem não lembra, entrou no congresso nacional pelas portas do fundo, e com ajuda do grupo Sarney, orquestrou um golpe jurídico que culminou com a cassação do mandato do governador Jacson Lago.

Muitos atribuem à antecipação da morte do "velho guerreiro", o fato de seu estado de saúde ter piorado, depois das “estripulias” orquestradas pelo deputado Federal Chiquinho Escórcio e sua corja.

Por esse motivo, é que não tem como a população digerir o prefeito andar de braços dados com o seu principal detrator do passado, a quem Escórcio chegou ao cumulo de insinuar um possível envolvimento do então deputado federal Sebastião Madeira em um crime.

Por essas e por outras, é que a população fica tão intrigada com essa reaproximação do prefeito Sebastião madeira, com o grupo dominante do estado, que em um ato de covardia, transforma o Maranhão numa terra de ninguém.

Clic aqui e veja o que diz a postagem do jornalista Marcos Deça 

Um comentário:

  1. augusto lima11/8/12 10:28

    O povo maranhense aos poucos, não tem dado muita enfase para die me disse, tipo este deste blog. Estamos mais preocupados em garantir estradas, melhoria na saúde, cursos como o que foi conseguido pelo chiquinho, de medicina, etc.
    Tudo isto, é dever dele que foi eleito pelo povo, mas precisamos de mais outras pessoas, que lutem e trabalhem para melhorar a vida dos maranhenses.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE