sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tribuna da câmara municipal de Açailândia é usada para secretários municipais denegrir vereadores!!


Se antes já era ruim, o poder legislativo de Açailândia ficou pior ainda!  Com uma presidência fragilizada, “atrelada” ao poder, e conivente com os desmandos patrocinado pelo executivo, a população pouco pode esperar dessa legislatura.

Se a casa de “LEIS” fosse um poder independente, dificilmente a presidência   autorizaria secretários municipais usar a tribuna da mesma para “achincalhar” alguns parlamentares que se atreva ficar do lado do povo.

É cada vez mais difícil, a presidente vereadora lenilda Costa negar alguma coisa ao poder executivo, pelos motivos que todos já conhecem de có e salteado.

Não muda nada a vereadora Diomar e o vereador Fânio Mania vim “Choramingar” pelos cantos, reclamando que não foram recebidos pelo todo “poderoso” Secretario de saúde Denison Gigante. Enquanto a vereadora Lenilda Costa for a presidente da câmara municipal, pouco se pode esperar em favor do povo.

Se algum vereador realmente quiser trabalhar a favor da municipalidade, já está mais do que na hora, basta investigar os vários indícios de corrupção em todas as esferas do governo municipal, e com certeza, encontrarão motivos de sobra para livrar Açailândia de todo esse mal que se apoderou do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE