terça-feira, 29 de abril de 2014

Acidente na BR 010 proximo ao acesso do municipio de Cidelândia deixa motorista preso as ferragens!!

Açailândia - Um acidente registrado, nessa segunda-feira (28), entre uma caçamba pertencente à empresa Preserve-Açaí e, mas dois caminhões na BR-010 próximo à entrada que dá acesso ao município de Cidelândia deixou o motorista identificado como Amilton com as pernas presa nas ferragens.

Equipe do Samú esteve no local para prestar socorro às vitimas, o motorista Amilton que é morador de Açailândia foi encaminhado ao hospital municipal, foi medicado, e em seguida liberado. Foi preciso a presença do corpo de bombeiro para cerrar as ferragens para poder soltar a perna de Amilton.
O proprietário da empresa Edimar Gomes dos Reis esteve todo tempo no local prestando assistência. Foi preciso outro caminhão para poder  fazer a transferença da carga de areia. 
De acordo com informações obtidas pelo blog  (Açailândia de Fato), a caçamba, que estava carrega de areia, trafegava no sentido Imperatriz para Açailândia, teria colidido na traseira do caminhão apos o mesmo ter colidido com um segundo, provocando um engavetamento.

Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local, à vítima foi socorrida, e elevada para o Hospital Municipal de Açailândia, com suspeita de fraturas.
Com o acidente, formou-se uma fila de veículos no local. A Polícia Rodoviária (PRF) foi chamada para organizar o trânsito e evitar outros acidentes.
veja as fotos do acidente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE