domingo, 26 de março de 2017

Morre o apresentador Connor Farias

Polêmico, o apresentador deixa um legado histórico de pioneirismo e coragem em tudo que empreendia.



Morreu na noite de ontem (25) o empresário, apresentador e bacharel em Direito, Connor Pires de Farias. Connor era proprietário da TV Capital, atualmente retransmissora do Canal 5 – Rede TV, mas também um dos pioneiros da TV em Imperatriz.

O apresentador vinha lutando pela vida já há algum tempo e tinha algumas complicações de saúde, como diabetes. Connor faleceu na noite de ontem, em São Luis, após complicações decorrentes de uma cirurgia, foi para a UTI, mas não resistiu.

O apresentador era tido como um dos mais polêmicos da TV e dividia seu horário que sempre apresentou com assuntos sobre política, principalmente. Mas Connor Pires de Farias também militou no futebol e no carnaval, sendo um dos pioneiros a fazer o carnaval de rua e o tradicional Lava-Pratos na região. 

Com uma estrutura de som invejável, ainda migrou para o aluguel de palcos e equipamentos de som para shows. Polêmico, Connor era odiado e amado entre os críticos de TV. Seu jeito simples de apresentador e até muitas vezes de forma simples, o apresentador apoiou e lançou muitos repórteres e muitos apresentadores, onde também milita uma grande fatia de simpatizantes da sua pessoa, além disso, foi o primeiro canal de TV a ceder oportunidade para apresentação de programas locais. Mas também tinha seus desafetos políticos e acumulava processos com seus principais embates na política local e Estadual, sempre se posicionando de um lado e rivalizando do outro. O apresentador deixa um patrimônio histórico, de pioneirismo e financeiro, invejáveis.

Toda a imprensa, amigos e principalmente a família lamentaram a perda do apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE