domingo, 11 de fevereiro de 2018

Sobre o curso de "medicina" em Açailândia



Causou varias divergências, a publicação feita pelo blog ATUAL10, com o seguinte titulo: ”Curso de medicina em Imperatriz e Açailândia não passa de uma utopia, é puro ilusionismo”. Como editor do blog, em momento algum, tivemos a intenção de causar negatividade com referencia a possível implantação do “curso de medicina” em Açailândia. Inclusive fomos mal interpretados por algumas pessoas, atribuindo a nós, a negatividade quando da tentativa de uma possível implantação do referido curso em nosso município.


O que acontece de fato, é que a grande maioria da população brasileira, descrente com a classe política de uma maneira em geral, se encontra igual São Tomé. Ou seja, só acredita vendo.  E o próprio prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB), cauteloso e agindo como sempre fez com seriedade, em sua fala, disse que: “Não vamos criar expectativa”, o que o prefeito quis dizer, é que não é bom que se crie expectativa para depois caso não haja a possibilidade de se implantar o referido curso, não recai sobre o mesmo a responsabilidade.

O que a postagem quis dizer, e deixar bem claro, é que em municípios  onde a educação básica tem uma qualidade melhor, existe certa dificuldade de se implantar um curso tão importante igual o de medicina. Em se tratando nesse contexto, se torna difícil de se implantar tal projeto nesse momento.

Até porque, na modesta porem sincera opinião desses blogueiro, o governador Flavio Dino virou as costas para o município de Açailândia, assim como tem virado, a todos os municípios onde os gestores não apoiem seu pacote de candidatos na próxima eleição.

E volto a afirmar, não crie expectativa, não espere nada de bom do governo Flavio Dino, pois um governo irresponsável, que não cumpre com seus compromissos, que na propaganda é uma coisa, e na realidade é outra totalmente diferente, não tem como dar certo.

Simples Assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE