quinta-feira, 1 de março de 2018

Saiba a diferença entre os vereadores Ceará e Anselmo Rocha



Hoje 01/03, acontece à eleição da mesa diretora do câmara municipal de Açailândia. De um lado como candidatos se encontra o atual presidente Josibeliano Chagas Farias, o Ceará. E do outro lado, o vereador e ex-Presidente da Câmara Vereador Anselmo Leandro Rocha.


E quem é o vereador Anselmo? Anselmo é um cidadão honrado, tem um passado limpo, apaziguador, é incapaz de perseguir alguém, e durante sua gestão a frente da Câmara Municipal de Vereadores, deixou um legado de trabalho, seriedade, e transparência com a coisa pública.

Alem disso, Anselmo Rocha, é empresário e agropecuarista bem sucedido, e devido seu trabalho de base com as pessoas mais carentes, com seu apoio, já conseguiu eleger diversas pessoas a cargos públicos, como exemplo, os ex-vereadores Irmão Carlos, Son-ede, e a própria esposa ex-vereadora Judith.

E quem é o vereador Ceará? Pelo pouco que se sabe, é um comerciante, ex-proprietário de empresa de jogos de azar, que chegou ao cargo de vereador por força ocultas, que agiram  nos bastidores, conseguindo com isso, apoio daqueles eleitores mal informados, que cansados da mesmice, o elegeram sem ao menos conhecer em quem estaria votando.

Após ser eleito vereador, Ceará conseguiu trazer para seu lado, outros vereadores, o que causou uma enorme surpresa, é o fato de homens que antes de auto-intitulavam de sérios e honrados, e outros que até se julgavam servos de Deus, resolveram ficar, e apoiar uma pessoa com um passado nebuloso, com varias acusações em seu currículo.

E diz o ditado: “digas com quem tu andas, que te direi quem tu és” partindo desse principio, conseguimos definir nessa frase, a situação critica que se encontram hoje os vereadores, que tem que escolher entre os dois nomes. Ou seja, entre a cruz e a espada,  para compor a nova mesa diretora da câmara municipal de vereadores de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE