terça-feira, 6 de março de 2018

Weverton destaca a importância de ações coordenadas para a segurança pública

O deputado federal Weverton (PDT) defendeu, nesta segunda-feira (5) o fortalecimento da segurança publica com uma visão cidadã, que também abrace as políticas sociais, em ações coordenadas. Para o deputado, essa linha que vem sendo adotada pelo governador Flávio Dino, traz resultados mais efeitos e permanentes.

A declaração foi feita no Palácio dos Leões, em São Luis, durante a entrega de novas viaturas feita pelo governador Flávio Dino a 20 municípios maranhenses. “O governador do Maranhão entende que segurança pública é abrir novos hospitais, levando mais atendimento à população; é levar a Escola Digna para todas as regiões do estado; é levar obras importantes, como por exemplo, a ampliação de serviços do Viva, projetados para atender as demandas da comunidade em um só espaço“, disse. Weverton também citou os investimentos para modernizar a Segurança Pública no estado.


As viaturas entregues serão distribuídas em bases da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), reforçando a Segurança Pública dos municípios contemplados.

De acordo com o Flávio Dino, já se aproxima de 1000 o número de viaturas entregues, levando-se em consideração as polícias militar e civil, corpo de bombeiros e sistema penitenciário. “O Maranhão já é o segundo estado em investimento na Segurança Pública do Brasil, segundo a Folha de São Paulo de hoje, o que significa que nós estamos priorizando esta política pública que é fundamental para que tenhamos indicadores cada vez melhores”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE