segunda-feira, 4 de junho de 2018

Você acredita em pesquisa eleitoral? Veja isso.

Você que acredita em  pesquisa eleitoral,  principalmente essas feitas pelos instituto de pesquisas  do Maranhão, onde  tais empresas não segue um método cientifico, e serve apenas para enganar aquelas pessoas desinformadas, e promover de forma fraudulenta quem o contrata.

Assim como vem fazendo Flávio Dino, todos os ex-governadores do Maranhão fizeram esse tipo de jogada suja, usando pesquisas sem mentirosas sem critérios técnicos, feita por Institutos de fundo de quintal. Em muitos casos, empresas registadas apenas para essa missão.

O povo maranhense não tem sorte mesmo, se livrou da oligarquia ao despachar Roseana Sarney para casa. Só que de troco, o povo do Maranhão ganhou um ditador ao eleger o comunista Flávio Dino governador.

Veja que no Brasil de hoje, nada pode ser levado a serio. Um exemplo claro aconteceu ontem dia (03), na eleição suplementar para governador do Tocantins. Segundo o IBOPE, a eleição seria assim:

- Senadora Kátia Abreu 22%,
- Carlos Amastha e Vicentinho Alves com 15%,
- Mauro Carlesse 10%.

O Ibope passou foi longe do resultado, Mauro Carlesse que aparecia em quarto lugar, acabou vencendo a eleição e a Senador Kátia Abreu ficou em quarto lugar. O Ibope é tido como o melhor instituto de pesquisas do país, já pensou esses institutos fabricados nos porões dos palácios? Veja abaixo como ficou a eleição no Tocantins:

- Mauro Carlesse 30,31%
- Vicentinho Alves 22,22%
- Carlos Amastha 21,41%
- Senadora Kátia Abreu 15,66%
- Marlon Reis 9,91%
- Marcos Souza 0,49%
A eleição do segundo turno será dia 24 de Junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE