quinta-feira, 5 de julho de 2018

Cuidados com politicos engabeladores

Em ano de eleição tudo fica uma “maravilha”, do nada aparecem diversos “benefícios” apenas para engabelar a população desinformada. E da mesma maneira que aparece tão rápido, com maior rapidez desaparece, principalmente  quando o politico investidor não é eleito.

Veja como funciona, em muitos casos, políticos com o filme pra lá de queimado em suas regiões de origem, começa pousar em outras praças, quando ver seu “reinado” ameaçado. Dai partem em busca de votos em outras regiões, comprando apoios daqueles que se acham lideranças, e por ai vai. Tentando um jeito, para continuar na sua velha mamata de sempre. 

Tudo bem, que existe casos a ser levado em consideração, pois tem muitos políticos, que mesmo sendo de outra região, demostram ter vínculos, ou mesmos serviços prestados a determinados municípios, até ai há de se compreender tal situação. Agora aventureiros, que teve um mandato todo nas maõs, e nunca fez nada em prol de determinado municípios, corra fora desse tipo de politico eleitor, ele só que seu voto e nada mais.

Um exemplo claro. Agora mesmo, nossa região começa ficar cheia de escolinha de futebol, a pergunta que não quer calar é a seguinte: Será que até as eleições essas escolinhas conseguirão formar uma turma? Porque depois da eleição, é pouco provável que tais escolas continuem funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE