sexta-feira, 6 de julho de 2018

Deputado Wellington cobra nomeação dos aprovados no concurso da PGE e CAEMA


Em defesa dos concursados, o deputado estadual Wellington do Curso cobrou do governador Flávio Dino a nomeação imediata dos aprovados no concurso da Procuradoria Geral do Estado e da CAEMA, tendo em vista a proximidade do prazo eleitoral que impedirá que o executivo estadual realize tal ato.


 “A presente demanda é uma solicitação de todos aprovados no concurso para provimento de 35 cargos vagos de procurador do estado do Maranhão de segunda classe, que só tem a melhorar a eficiência dos serviços públicos. Solicitamos também a nomeação dos aprovados no concurso da CAEMA. Diante da proximidade do prazo eleitoral que impedirá que o governo faça nomeações, solicita-se que o governador adote providências, em caráter de urgência, para nomear os aprovados nos referidos concursos”, disse o deputado e professor Wellington.

A solicitação dos aprovados no concurso da CAEMA já é uma luta antiga e remete, inclusive, a 17 de junho de 2016, quando foi realizada uma audiência pública na Assembleia Legislativa e, como consequência, conseguiu-se a prorrogação do prazo de validade do referido concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE