segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Adesões de prefeitos fortalecem Weverton na corrida rumo ao Senado

O candidato Weverton Rocha segue sua rotina de visitas pelo interior do estado e coleciona adesões importantes em sua campanha.

Na última sexta-feira (31), o pedetista recebeu o apoio do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, na região central do estado. Acompanhado da deputada Ana do Gás, que é da cidade; do governador Flávio Dino; e de outros candidatos do grupo como Glalbert Cutrim, Márcio Jerry, Juscelino Filho e Eliziane Gama, Weverton foi bem recebido pela multidão que lotou a Praça Abraão Ferreira.

Weverton parabenizou as cerca de três mil pessoas que compareceram ao ato político, por estarem comprometidas com o futuro do estado. “Sabemos que as pessoas estão desanimadas com a política, mas aqui no Maranhão não temos políticos, temos um time que está comprometido em dar continuidade às mudanças que já aconteceram e que precisam continuar acontecendo”, destacou o candidato, lembrando ainda que o governador Flávio Dino precisa de bons jogadores também no Senado Federal.

De Santo Antônio, a comitiva seguiu em carreata para a cidade de Buriti, a convite do deputado estadual Fábio Macedo, que lançou sua candidatura à reeleição. Na cidade, que também já foi contemplada com uma emenda de Weverton Rocha, o prefeito Naldo Batista (PCdoB) lembrou da importância dos municípios terem a atenção dos deputados federais.


“O município sozinho não consegue fazer muita coisa, mas quando se tem parceria, como tivemos do deputado Weverton, podemos fazer mais pelo povo”, assegurou o gestor. O evento reuniu ainda prefeitos de várias cidades como Araioses, Afonso Cunha, Anapurus e Coelho Neto, que também destacaram a atuação de Weverton voltada para os municípios maranhenses.

O último compromisso do dia foi na cidade de Caxias, onde a comitiva foi recebida pela Dra. Cleide Coutinho, viúva do deputado estadual Humberto Coutinho, falecido no início do ano. C

andidata a deputada estadual, Dra. Cleide reuniu amigos e aliados para o evento. “Ter o apoio de uma grande mulher e líder como a dra. Cleide é uma honra”, finalizou o candidato pedetista ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE