segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Secretaria de Saúde Açailândia promove um dia de laser para pacientes do CAPS

A prefeitura municipal de Açailândia, por meio da secretaria de saúde, e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), com o apoio da Secretaria de Indústria e Comercio do Município, promoveram um dia de lazer, aos pacientes do CAPS. 

O evento aconteceu na ultima sexta-feira (31), no Clube Campestre de Açailândia, por trás do posto Bambu. E contou com a participação da equipe técnica do CAPS, que prestou um relevante serviço, levando carinho e atenção aos pacientes. E como de costume, não podia faltar em hipótese alguma,  a  alegria  contagiante dos palhaços Fafazinha e Bonequinha.

Afinal de contas, Levar qualidade de vida a todos, principalmente àqueles mais precisa, essa é a missão de quem resolveu trabalhar, e se profissionalizar nessa área tão impotante, que é cuidar da saude integral das pessoas. E foi pensando assim, que a equipe do CAPS, em parceria com a Secretaria de Indústria e Comercio do Município de Açailândia, promoveu esse gesto de atenção e carinho, com  aqueles que tanto precisam. Afinal, esse tipo de evento é primordial, e tem sido uma constante dentro da administração do prefeito Juscelino Oliveira. 

De acordo com a enfermeira Cláudia Fonseca, coordenadora do CAPS: “Durante o evento, os internos puderam desfrutar de um dia especial, regado à atenção, carinho, e muito laser, com diversas brincadeiras. Dentre elas, dança, distribuição de brindes, futebol, e um lindo Piquenique”. E ações como essa, ainda vai acontecer ao longo do tempo, para mudar os hábitos, e levar qualidade de vida a todos. Disse Cláudia Fonseca. 

Ainda de acordo com a coordenadora: “o apoio do prefeito Juscelino” Oliveira e da secretaria de saúde Kerly Cardoso, tem sido imprescindível, para que se faça um trabalho com responsabilidade, levando qualidade de vida a todos.  e esse tipo de confraternização, é muito importante para os pacientes do CAPS. E nessa oportunidade, gostaria muito de agradecer a pessoa do Secretario de Indústria e Comercio Cleones Matos, por ceder o espaço, em apoio essa causa tão nobre. Finalizou Cláudia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE