sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Candidata ao senado no Maranhão, é acusada de da calote de 30 mil, e sair em defesa de agressor de jornalista.


Como se não bastasse, a Deputada  Federal e candidata ao senado pelo Maranhão Eliziane Gama (PPS), que se diz ser uma  defensora das mulheres, tendo sido inclusive uma das membras da CPI da Pedofilia da Assembléia que nunca deu em nada,  agora  a mesma se acovarda, silenciando-se diante de acusações gravíssimas.

Entenda o caso,  mesmo diante do depoimento feito em vídeo, onde uma  possível vitima do seu atual  esposo, que por sinal se identifica como sendo ex-esposa do mesmo, o acusa de ter sido agredida verbalmente e fisicamente pelo mesmo, o que faz a candidata? pucha a sujeira para debaixo do "tapete", e sai em defesa do acusado de agressão. 

Fora isso, a paladina da moral, que diz ser uma senhora "evangélica", talvez  estaria usando dois pesos  e duas medidas, pois segundo o ex-deputado estadual Hélio Soares, conforme o Boletim de ocorrência abaixo, a "evangélica" deu um calote  de cerca de R$ 30.000.00 (Trinta Mil Reais) no condomínio  onde a mesma morava. Veja abaixo o boletim de ocorrência.

ai te pegunto, é isso que você eleitor maranhense quer  para ser sua senadora?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE