quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Vereador Zeziel (PSDB) declara apoio a Maura Jorge e Bolsonaro



Fonte:blogdakellyitz

O vereador Zesiel Ribeiro (PSDB), subiu a tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz para anunciar seus candidatos nas eleições 2018.


O parlamentar surpreendeu a todos quando anunciou o seu voto e apoio aos candidatos a Presidência do Brasil e ao Governo do Maranhão. Ele disse que votará em Jair Bolsonaro para presidente e em Maura Jorge para governadora, ambos PSL.


A surpresa tomou conta do plenário e das galerias pelo fato do vereador Zesiel ter sido eleito e fazer parte do diretório do PSDB que tem como candidatos Geraldo Alckmin a presidência e Roberto Rocha ao Governo, mas ele justificou o voto e disse: "Meu pai me ensinou a seguir as minhas ideias e minhas convicções, se eu errar ou me arrepender, mas foi porque eu segui os meus pensamentos e as minhas convicções. Posso debater com qualquer um aqui sobre meus pensamentos e porque voto neles [Bolsonaro e Maura Jorge]... esses são os meus votos que eu entendo que são os melhores para o Maranhão".


Além de Bolsonaro e Maura Jorge, o parlamentar disse que seu primeiro voto para o senador será para Lobão (MDB) e o segundo para Alexandre Almeida/Miriam Reis; deputado federal será o ex-prefeito Sebastião Madeira e estadual o Pastor Cavalcante.


Zesiel é ex-secretário de educação e foi o vereador mais votado nas eleições de 2016 e obteve 3.459 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE