quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Deputado estadual Léo Cunha passa vexame em Açailândia, ao querer se beneficiar politicamente, com obras que não é de sua autoria.

Depois de ter aprovado o pedido na ALEMA, onde o governo do estado  implantou  o corpo de Bombeiro em sede provisória, o então deputado  estadual Sergio Vieira,  continua a luta em busca de recursos para concluir a sede definitiva da unidade em Açailândia. Na foto o ainda deputado visita o local da obra


O deputado estadual  Léo Cunha,  acompanhado de alguns políticos sem visão e sem expressão, passou por um grande vexame. O mesmo esteve visitando Açailândia,  e com o mesmo blá, blá de sempre, muita zoada e pouca ação. Cunha nunca se esforçou  para ajudar o município com projetos ou mesmo com  emendas parlamentar do seu gabinete. 

E desta vez, o deputado junto com seus apoiadores, ultrapassou os  limites do ridículo, ao tentar cooptar para si próprio,   a autoria de coisas que não tem nada a ver com o parlamentar, pois Léo Cunha nunca se preocupou com nosso município, e ainda quer ser o autor de coisas que nunca aconteceu. Como exemplo, a implantação do corpo de bombeiros.  liberação das casas do conjunto Aúlidia Gonçalves, dentre outros.

Para quem não sabe, Léo Cunha é dos deputados que pouco aparece para trabalhar na assembleia legislativa, e o mesmo quer continuar com o mandato de deputado, apenas para atender os interesses de suas empresas. Uma vez  eleito, o mesmo some do mapa, e só reaparece igual a copa do mundo. Ou seja, de quatro em  quatro anos. Ai o parlamentar com os bolsos cheios, sai por ai  comprando apoios de políticos sem honra, para outra  vez tentar voltar ao cargo.

Como mentira tem perna curta, pode-se observar que basta dar uma olhada nos arquivos da assembleia legislativa, que você verá o quanto o deputado oportunista mente. E na expetativa de enganar o eleitor,  Léo Cunha sem nenhum escrúpulo, tenta pegar carona  até mesmo em projetos de cassas populares, como no caso do residencial Aulidia Gonçalves, que é uma obra Federal, de responsabilidade da Caixa Econômica em parceria com as prefeituras.

Já o projeto de Implantação de uma unidade do corpo de Bombeiro de Açailândia,  para quem não sabe,  foi solicitada a implantação do mesmo pela primeira vez, em 25/10/2012 as 12:05 mim, pelo então deputado estadual Sergio Vieira ainda no (PTB), quando o mesmo assumiu o mandato pela primeira vez, ainda na gestão de Roseana Sarney.

Por tanto, o ex deputado Sergio Vieira é o verdadeiro autor do pedido de implantação da unidade do corpo de bombeiros  de Açailândia. Pedido esse, que foi solicitada e aprovada ainda na gestão da ex-governador Roseana Sarney, quando Sergio na época também suplente, assumiu o mandato pela primeira vez, e devido o final do mandato de Roseana, o projeto  não foi executado. vindo a ser implantado já no inicio da gestão de Flávio Dino.

Para que não pairem duvidas, veja  AQUI

                                                                              Veja  AQUI



CORPO DE BOMBEIROS

A Assembleia Legislativa aprovou indicação do deputado Doutor Sérgio Vieira (PTB), encaminhada à governadora Roseana Sarney (PMDB), solicitando a inclusão, na Legislação de Organização Básica da Polícia Militar do Maranhão, do Corpo de Bombeiros Militar do município de Açailândia.


Para Doutor Sérgio Vieira, o Corpo de Bombeiros é necessário porque é urgente o estabelecimento e execução de uma política estadual de defesa civil, e de medidas de prevenção e combate a incêndios em Açailândia, considerando a existência de grandes empresas petroquímicas, siderúrgicas e madeireiras no município e na região.    

 O parlamentar entende que além da proteção às empresas petroquímicas, siderúrgicas e madeiras da região, é necessário garantir a assistência imediata à população nos casos de urgência e emergência, decorrentes de incêndios e outros acidentes, que podem colocar em risco o povo do município de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE