quinta-feira, 11 de abril de 2019

100 dias de governo de Flavio Dino: Perseguição, aumento de impostos, desemprego, e leiloamento de veículos de pessoas pobres.


Ao completar 100 dias do segundo mandato como governador do estado mais pobre e miserável do Brasil o Maranhão, Flavio Dino não tem muito que comemorar. Para ele Dino e seu grupo que alimenta uma utopia, tudo está uma “maravilha”, só que não é o mesmo que pensa quem mora na periferia da capital, e principalmente nas cidades do interior do estado, que se sente desprezados, alguns municípios quase sem nenhuma ação concreta por parte do governo do estado.

A principal marca do governo de Flavio Dino são as seguintes: Perseguição, Leiloar motos e veículos de pessoas pobres, puxar a sujeira para debaixo do tapete, para encobrir as falcatruas, como exemplo o rombo de 18 milhões da saúde. O aumenta de impostos, que gera fechamentos de empresas, e desaceleração na abertura de novas vagas de empregos. Existem sim, algumas obrinhas de péssima qualidade, como exemplos as estradinhas estreitas, mal sinalizadas, recapeada com uma borrinha asfáltica que se esfarela nas primeiras chuvas. Na verdade, é um governo da mídia, que deixa de valorizar os profissionais do estado, para sustentar com o dinheiro suado do maranhense uma mídia fracassada esquerdista, como a Revista Fórum, Brasil 247, DCM, dentre outros que se acostumou a ganhar muita grana na era petista.

Já no campo pessoal, Flávio Dino demonstra apego e a gostar mesmo só de contraventores, em seus circulo de amizades é comum ver o mesmo circular com figuras sem nenhuma moral, como é o caso dos baderneiros e desocupados, Guilherme Boulos, João Pedro Stédile, dentre outros.  Dino defende abertamente outros vermes nojentos responsáveis pela atual crise Brasileira, dentre eles o presidiário Lula, Dilma, José Dirceu, Zé Genoíno, dentre outras tranqueiras desde que seja contraventor, ladrão safado, e assaltantes de cofres públicos, basta procurarem Flavio Dino que  terão sua amizade e seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE