quinta-feira, 30 de maio de 2019

Adversários partem para o quanto pior melhor, e virou uma obsessão a tentativa de se cassar o mandato do prefeito Juscelino Oliveira

Em Açailândia o terror psicológico, aliado a onda do quanto pior melhor tem crescido assustadoramente. Tal situação, em sua maioria é orquestrada alguns pretensos pré-candidatos de olho na casa amarela, tentando confundir a população. 

Para se ter uma ideia da situação, todos os dias são plantados nas redes sociais e até mesmo em alguns blogs da capital, informações infundadas, verdadeiros Fake News, causando com isso um verdadeiro terror psicológico junto a população, onde alguns pré-candidatos a prefeitos (a), tenta tirar proveito político eleitoreiro de olho nas eleições de 2020. 

Seriamos hipócritas, caso afirmasse aqui, que a situação do Município está boa, o que realmente não está. E qual município hoje no Brasil está com uma boa situação financeira? Todos sonhamos, queremos, e almejamos ter um município prospero, com saúde pública excelente, educação de qualidade, geração de emprego, e muita segurança não é mesmo? Infelizmente a crise financeira tem transformado esse sonho em pesadelo. E para piorar, assim como faz em diversos municípios, o governador do estado abandonou literalmente  Açailândia. 

Estão esquecendo de olhar o restante do Brasil para, basta observar a situação até mesmo de municípios vizinhos, que assim como aqui, não está nada bem. E de quem é a culpa? É muito simples responder! Apenas crise econômica, e um pouco de falta de vontade política do governo do estado para ao menos tentar amenizar a situação. Em vez de governar, Flávio Dino gasta seu precioso tempo em defender corruptos da esquerda, e perseguir o presidente Jair Bolsonaro. Outro motivo, é escassez de recursos devido à baixa arrecadação. Diante disso, temos que usar as armas que temos. 

Já que muitos dizem que ama Açailândia, em vez de sair por ai destilando veneno, apenas criticando sem mostrar uma solução, vendo apenas os defeitos do seu semelhante, sem observar também as qualidades, esquecendo o que já foi feito mesmo com escassez de recursos, porque juntos esquecemos o partidarismo e buscamos uma solução? Agindo assim, todos sairiam ganhando. 

Esse tipo de atitudes é muito difícil de acontecer, quando a ambição fala mais alto, quando a hipocrisia, o orgulho vive dentro de certas pessoas. Isso aqui é tudo passageiro, sem contar que existe a lei do retorno nunca falha. Ou seja, o que eu não quero para mim, não dá aos outros. 

Só que existe pessoas, que só encontra a felicidade quando ver uma carniça, esse tipo de gente, é igual “urubu”. Já outros metidos (a), a espertos, (a), quase sempre nunca aparece, quer posar de “mocinho” paladino da “moral”, perante a opinião pública, usando inocentes para se conseguir seus objetivos. 

Outros (a), por trás dos bastidores, usam as redes sociais através de pessoas inocentes, assessores, e até mesmo servidores públicos rebeldes, para ficar incitando e criando um clima de insegurança política. E pasmem, virou até mesmo uma obsessão a tentativa de se cassar o mandato do prefeito legitimamente eleito Juscelino Oliveira (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE