sexta-feira, 10 de maio de 2019

AMIGOS JORNALISTAS UNÉM FORÇAS E BLOGUEIRO MAICON SOUSA É TRANSFERIDO PARA TRATAMENTO NA CAPITAL DO ESTADO


Na madrugada de hoje sexta-feira (10), o Blogueiro de Açailândia Maicon Sousa, depois de vários surtos psicóticos, foi transferido para capital do estado São Luís do Maranhão, para fazer uma avaliação e ser atendido em uma clínica especializada em tratamento de depressão. 

A informação foi confirmada pela publicitaria e radialista Marly Alves, bem como por fontes de dentro do Hospital Municipal de Açailândia (HMA). Segundo a publicitária Marly Alves, foi realizado uma pesquisa minuciosa e essa clinica é uma das melhores nesse tipo de tratamento.

O jovem Blogueiro e radialista, atravessa um momento delicado de saúde, e o sinal de alerta ficou evidente, quando foi divulgado um famoso áudio nas redes sociais, onde Maicon Sousa criticava diversas pessoas do município.

Outro fato que despertou estranheza aos que o conhece, foi uma “Live” feita pela sua página no Facebook, onde se descontrolou e teve que ser interrompida por amigos que ao assistir, rapidamente o tirou daquela situação.

Outro fator determinante para o agravamento da situação segundo a psicóloga do CAPS, vem do fato da desestruturação familiar, e talvez a recente prisão do mesmo, visto que após esses acontecimentos, o mesmo chegou ter surto psicótico, chegando a ficar por duas vezes internado no (HMA). 

Marly Alves, Ronaldo Silva, Wilton Lima, e Leidinalva Barros, vêm acompanhando de perto o problema psicológico do jovem blogueiro, e ajudando no que pode, para que o mesmo tenha sua saúde restabelecida.

Segundo ainda Marly Alves, Maicon Sousa tem recebido apoio e compreensão de todos os colegas, e um deles, é o casal de amigos Juscélio e Tatiane conselheira. 

Além disso, temos que reconhecer e agradecer de público o apoio da Prefeitura de Açailândia, através da secretária do prefeito Juscelino, que prontamente atendeu a solicitação de seus colegas da imprensa.

Assim também, como da Secretária de saúde Kerly Cardoso, e da diretora do Hospital Municipal Bernadete Oliveira. Nesse momento, pedimos a todos que orem por ele, o mesmo precisa muito do carinho e da compreensão de todos.

2 comentários:

  1. Amem ele vai ficar bom tenho fe em Deus que vai da a volta por cima Deus e maior

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar tudo bem ele vai se recuperar logo logo.����

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE