sábado, 18 de maio de 2019

Autogolpe: Congresso Nacional e STF tem que ser fechados urgente, para o bem do Brasil.


Cabe ao presidente Jair Messias Bolsonaro, nesse momento caótico em que o mecanismo criminoso da política Brasileira juntos, levou o Brasil literalmente ao fundo do poço, preparar e executar imediatamente um autogolpe através das forças armadas, e fechar o congresso nacional e o STF. Do contrário, estamos todos ferrado. 

Jair Bolsonaro é nesse momento, a única esperança para salvar nosso país desse sistema corrupto e criminoso. Pelo amor de tudo que é mais sagrado nesse mundo, não nos deixe sozinhos. O Brasil inteiro precisa demais do senhor presidente. 

Todas as pessoas de bem tem percebido a força de vontade e as tentativas do presidente Jair Bolsonaro em fazer as mudanças que o Brasil precisa infelizmente o mecanismo corrupto e criminoso está jogando pesado contra essas ações, impedindo o governo de tomar decisões, principalmente decisões contra os interesses do mecanismo corrupto.

A ultima estratégia adotada por membros de um dos mecanismos criminoso, é uma proposta de reforma da previdência paralela, apresentada recentemente com um único intuito, enfraquecer o governo federal, e acabar com a proposta de reforma enviada pelo presidente. Se assim o acontecer, esses picaretas aparecem como "salvadores" da pátria.

A grande maioria das pessoas de bem, vitimas do mecanismo criminoso que se instalou no Brasil desde Pedro Álvares Cabral, vai apoiar e está do lado do presidente Jair Bolsonaro. 

Não temos tempo a perder, reúna seu núcleo de confiança dentro e fora do governo, e execute imediatamente um autogolpe, fechando o congresso nacional e o STF, pois do contrário, se essas duas pocilga continuar agindo em nome do crime, nunca vai haver mudanças que o Brasil precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE