segunda-feira, 6 de maio de 2019

È um retrocesso Bolsonaro aceitar encontro com Flávio Dino.


O presidente da república Jair Messias Bolsonaro, erra feio ao aceitar um encontro com o asqueroso governador do Maranhão Flávio Dino. Entenda o caso, Dino é contra todas as ações do governo, do qual em um tom de deboche o chamava de uma caricatura. Ao que  parece, o comunista ainda não conseguiu entender o recado das urnas, onde a maioria da população Brasileira cansada de tanta roubalheira,  mandou um recado direto a  toda esquerda, de que não quer saber desse tipo de politica.

Flávio Dino só com o intuito de  parecer, se contrapõe a tudo, e ao mesmo tempo é favor da bandidagem, um exemplo claro é suas amizades, João Pedro Stédile, Guilherme Boulos, Lula, Dilma, Nícolas Maduro, e tudo que é tranqueira esquerdistas. Essa gente,  é contra o trabalho sério, é contra o desenvolvimento verdadeiro, é contra a  família tradicional,  e a favor da corrupção e da  bandalheira.

Flávio Dino opina sobre tudo, só que está sendo incapaz de tirar o estado da miséria, miséria essa, que só tem aumentado desde que o mesmo assumiu seu primeiro mandato. E o  que Dino tem realmente feito? apenas programas assistencialistas que não leva nenhum  futuro a população. Por tanto, qualquer encontro com pessoas do tipo de  Flávio Dino é retroceder no tempo, pura perca de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE