Bolsonaro tem que fechar o congresso nacional e o STF se quiser governar e fazer as mudanças que o Brasil precisa


O ex-presidente e presidiário Luís Inácio lula da Silva junto com sua organização criminosa são os únicos responsáveis pela atual crise política e econômica da qual passa o brasil, isso é fato. Mas por outro lado, não temos como negar que o presidiário tem razão em alguns pontos, quando critica o atual presidente Jair Bolsonaro.

Vamos aos fatos.

O povo brasileiro elegeu Jair Bolsonaro não por ele ser o melhor, e sim foi na verdade um voto de protesto a tudo de podre da política, e o velho sistema imundo do toma lá dá cá. Só que Bolsonaro tem que mudar de comportamento, esquecer esse tal de Olavo de carvalho pra lá, e procurar uma formula de neutralizar as interferência de seus filhos no governo.

Mesmo sendo um sem moral, corrupto por natureza, pilantra da pior espécie, demagogo, e mentiroso, Lula tem razão em algumas críticas ao presidente Jair Bolsonaro.Afinal, o povo nõ elegeu Bolsonaro para ficar dando ouvidos a fuxicos, e sim para agir com mão de ferro contra os velhos costumes do passado.

O presidente Jair Bolsonaro mesmo tendo boas intenções, vai ser difícil governar o pais conforme o desejo da maioria do seu povo, pois o congresso nacional e a “justiça” brasileira será a pedra no sapato do governo, pois basta se ver que todas as tomadas de decisões, são criticadas, e sofre interferência de ambos órgãos.

Se o governo tiver realmente interesse em salvar e resgatar o brasil, e fazer as verdadeira mudanças que o povo precisa, não conte com o congresso nacional, e muito menos com a justiça, a única solução é recomeçar de novo, fechando o congresso nacional e passar a governar por decreto, e fechar o STF para balanço, do contrário estamos todos perdidos.

Ao fechar o congresso nacional e o STF para balanço, Jair Bolsonaro teria um grande trunfo em suas mãos, e esse trunfo chama-se o apoio da grande maioria do povo Brasileiro.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.