segunda-feira, 20 de maio de 2019

“Deus escolheu Bolsonaro para um novo tempo no Brasil”, diz pastor francês

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do presidente durante o final de semana..


Em entrevista à Rede Super, o pastor Steve Kunda, fundador de uma igreja evangélica em Orleans, na França, fez declarações a respeito do presidente Jair Bolsonaro, dizendo que ele foi escolhido por Deus para um novo tempo no Brasil.

O vídeo da entrevista foi compartilhado nas redes sociais do presidente durante o final de semana e é possível ver o pastor nascido no Congo pedir para que os brasileiros apoiem o presidente. 

“Vamos falar que é tempo novo. Não faço política, sou pastor. Mas creio que tenhamos que fazer uma influência na política. A igreja não é só orar manhã, noite e tarde. A igreja é influenciar a sociedade no campo positivo e não só negativo”, disse o pastor.

Kunda comparou Bolsonaro com Ciro, personagem bíblico do livro de Isaías que foi escolhido por Deus para mudar a vida dos hebreus sendo imperador da Pérsia.”E senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Você querendo ou não”, diz o pastor.

Kunda revela que foi orientado por outros pastores a não falar sobre política, mas ele precisou defender o presidente brasileiro por entender que ele tem sido “muito oprimido”.

“Eu não moro aqui. Mas falo da parte de Deus. Vocês aceitando ou não, você seja de esquerda ou de direita, o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Deus o escolheu para um novo tempo, para uma nova temporada no Brasil. Não passe o seu tempo criticando. Juntem as forças e sustentem esse homem. Orem por ele, encorajem-no, não façam oposição”, diz o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE