terça-feira, 4 de junho de 2019

A policia vai investigar queima de Pneus Velhos que por pouco não atingiu obra de Cheche em Açailândia


Fotos Mauricio Santos/Ascom
A policia civil de Açailândia, deverá fazer uma investigação para descobrir quem foi o responsável, ou os responsáveis, pela queima de pneus velhos que ocorreu ontem 03/06, na Rua São Luis, dentro de uma área onde existe uma Creche com obras paralisadas, no Bairro Nova Açailândia. 

Não se sabe até o momento, como diversos pneus velhos foram parar no local, e que diferente do que foi informado pela turma do quanto pior melhor, a estrutura do prédio da Cheche em construção não foi atingida pelo fogo. As chamas foram controladas pelo corpo de Bombeiros, que deverá emitir nos próximos dias, um laudo sobre o ato criminoso. 

Vale ressaltar porém, que a administração do prefeito Juscelino Oliveira, à medida que se consegue desbloquear os convênios antigos encontrados com obras paralisadas, tem dado segmento na conclusão das mesmas. Só para relembrar, Essas Obras das creches foram iniciadas e em seguida abandonadas no ano de  2012, ainda na gestão do ex-prefeito Ildemar Gonçalves. 

Outro exemplo da responsabilidade da gestão municipal, foi às inaugurações das Creches Hélio Macedo de Freitas no Bairro Plano da Serra, da Creche Vovó Nair Barros de Souza, no Polo Moveleiro, e da Creche Professora Ivonete Oliveira de Macedo no Bairro Cikel.

Fotos Mauricio Santos/Ascom






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE