quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Ex-senador Chiquinho Escórcio se manifesta sobre o caso Roberto Rocha x Simplício Araújo

"FAMÍLIA DOS OUTROS É COISA QUE NÃO SE PODE MECHER" Disse Chiquinho Escórcio.

"Aprendi na vida, ao longo de meus 70 anos, modéstia parte com grande experiência política, que você não deve atacar família de ninguém".

Se tiver de atacar, ataque o político!

"Tive o prazer de conviver com dois grandes políticos do Maranhão, o Senador Roberto Rocha, que tem sem dúvida uma expressão política maior do que o outro, que hoje é Secretário de Estado e que chegou a ser meu colega na Câmara Federal, o então Simplício Araújo".

"Agora vejo nas redes sociais, que o Senador Roberto Rocha, teria baixado o nível com relação ao Secretário de Estado Simplício Araújo, foi um escândalo nas redes sociais, que está bombando, procurei saber o porquê do incidente, fui informado de que o Simplício Araújo teria mexido com uma JÓIA muito preciosa da FAMÍLIA do Senador, além de agredir a FAMÍLIA, agrediu de frente e de maneira covarde o filho do Senador que infelizmente na época do fato, era portador de um CÂNCER AGRESSIVO".

"Sou testemunha do desespero e da dor do Senador e de sua família".

"Isto se deu no período da campanha eleitoral do Senador ao Governo do Estado do Maranhão, onde ele teve que optar entre à campanha ao Governo do Estado do Maranhão ou pela VIDA do seu filho".

"Experiência desse tipo já vivenciei, quando por ocasião da minha campanha à Deputado Federal, tive o desprazer de ter um CANCÊR alojado no seio da minha mulher".

"Só sabe compreender este momento difícil, quem já passou por ele".

"Neste momento, me resta à parabenizar o SENADOR ROBERTO ROCHA, por ter optado em defesa do seu filho e da união em prol da sua família, assim como eu optei pela minha mulher, graças à Deus, coincidentemente, os dois estão curados".

"Peço à Deus para que proteja e afaste da família do meu EX-COLEGA, este mal, para que ele não sofra o que nós sofremos".

"Agora entendo que a atitude tomada, e que muitos acham que foi uma baixaria do SENADOR, na realidade foi um ATO em defesa da sua família e principalmente do seu filho".

"E agora finalizo perguntando: E se fosse você, optaria por quem?"

CHIQUINHO ESCÓRCIO

Um comentário:

  1. Sem dúvida alguma eu teria optado pelo o meu filho ou minha mulher Deus em primeiro lugar e em segundo à família Deus abençoe nós todos amém!!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE