quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A cara de pau de Flávio Dino

È muita cara de pau, só podia ser mesmo  o senhor governador Flávio Dino; " Faça o que digo, não o que eu faço" veja essa. Durante a agenda em Brasília, nesta terça-feira (8), o governador Flávio Dino participou do lançamento da Reforma Tributária Sustentável, Justa e Solidária, na Câmara Federal. No evento, o governador defendeu uma reforma que simplifique o sistema, mas que ao mesmo tempo não penalize os mais pobres.
“É muito importante que nós tenhamos uma reforma que atenda a dois objetivos. De um lado, modernização e simplificação do sistema tributário. De outro, reforço do caráter progressivo do sistema tributário”, pontuou o governador.
Só que  Dino ao que parece, fala de outro Maranhão. Entenda o caso. Acobertado por uma Assembléia Legislativa acovardada, que assiste de  camarote a destruição do Maranhão, onde a maioria dos deputados são subserviente aos caprichos comunista, e contra o povo, pois   desde  Flávio Dino assumiu o governo, o que se ver é fuga de investidores, aumento do desemprego,  saúde pública em colapso, milhares de maranhenses indo embora em busca de sobrevivência em outros estados, devido o aumento justamente da carga tributária do governo opressor de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE