sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Bolsonaro recebe em Brasilia prefeito Maranhense corajoso, que enfrenta de frente os desmandos de Flávio Dino

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL), em Brasília, nesta quinta-feira (3), considerado por muitos, um dos melhores prefeitos do Maranhão, responsável por dar a maior votação ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), mais de 57% dos votos no segundo turno da eleição do ano passado – num estado “tingido de vermelho”, que deu mais de 73% a Fernando Haddad (PT).
Entre os assuntos tratados no encontro do Presidente da República e o prefeito maranhense, estão diversas reivindicações, entre elas a federalização da MA-138, entre São Pedro dos Crentes a Estreito e a MA-006 principal rodovia para o escoamento de soja no Sul do Maranhão. Além de pavimentação asfáltica e recursos para saúde do pequeno município.
O município teve um corte nos repasses estaduais para saúde e vem enfrentando dificuldades, tudo isso, após o atual prefeito se tornar adversário do atual governador Flávio Dino (PCdoB).
Além das reivindicações do prefeito, Jair Bolsonaro teria garantido que em breve vai até o município conhecer a cidade maranhense responsável por uma das maiores votações no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE