quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Cidelândia: Nota de Esclarecimento do blog ATUAL10

A respeito da postagem com o seguinte titulo: "Cidelândia: Uma frente ampla de coalizão poderá ser formada para disputar a prefeitura do município", conforme pode ser vista clicando  AQUI.  Onde esse editor faz uma narrativa de cunho pessoal, fazendo uma suposição, uma analise politica, juntamente com algumas pessoas que comunga com o mesmo pensamento, ressaltamos que fomos mal interpretado, ou se leram o primeiro texto por completo, na verdade não compreenderam a mensagem. 

O bem da verdade, o que o editor desse blog quis dizer, é que para o bem de toda população, séria muito importante à união de toda a oposição, formando com isso uma ampla coalizão para disputar a prefeitura de Cidelândia, pois no entender do editor do blog Atual10, se sair diversas candidaturas independente, fica mais fácil para o atual gestor ser reeleito, o que já ficou comprovado, que não é bom para nenhum município, estado, ou país. 

Ao publicar a postagem, fomos surpreendidos com diversos comentários maldosos, dentre os quais se referindo a esse editor como se o mesmo fosse pago por alguém para escrever, fato esse que não é verdade. Por outro lado, teve uma pessoa que não gostou de ter seu nome citado na postagem, o que foi prontamente atendido. 

Muito embora alguns não levaram em conta, o próprio titulo da postagem que nunca diz afirmar, e sim poderá. Ou seja, algo que pode acontecer ou não. Para que não pairem qualquer duvidas, tratamos logo de retirar não só o nome da pessoa que se sentiu ofendida, e sim de todos que tiveram seus nomes citados da referida postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE