segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Em decisão absurda, juiz coloca em liberdade acusado de estupro em Imperatriz-MA

Patricinho acusado de estupro em Imperatriz-MA
É inacreditável, um absurdo, é um "tapa" na cara da população. O individuo comete um estupro contra uma jovem em Imperatriz-MA, o exame de conjunção realizado pelo (IML) confirma o crime, o individuo é preso pela policia.


No dia seguinte após o ato consumado, em numa decisão absurda de um juiz, o individuo só porque é “filhinho de papai” é posto em liberdade. E se o criminoso fosse um cidadão comum será se teria o mesmo tratamento?

Quando a justiça age dessa forma, estar dando carta branca para o aumento da criminalidade. Decisões absurdas como a desse juiz só contribuem para que outros jovens saiam por ai cometendo crimes de todas as naturezas.

São decisões absurda e inconsequente como a desse juiz, que faz com que onda de “justiça com as próprias mãos” vem crescendo assustadoramente, em todo Brasil, enquanto houver membros do judiciário com dois pesos e duas medidas a coisa só tende a piorar.


A policia continua a “enxugar gelo”, pois a grande maioria das corporações policiais faz seu trabalho com seriedade. O que mais contribuem para o aumento da criminalidade é a própria justiça, que passa a “mão na cabeça dos criminosos”, e não fazem valer a lei quando é necessário.

Veja abaixo a decisão absurda do juiz que envergonha a justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE