quarta-feira, 22 de maio de 2019

Após pressão de governadores picaretas a favor da criminalidade, Bolsonaro recua sobre decreto de armas.




O presidente Jair Bolsonaro tem que manter o pulso firme e jamais ceder a pressões ideológicas de políticos esquerdistas e chantagistas, do contrario, vai perder apoio justamente de eleitores que votou no mesmo para que houvesse um enfrentamento de frente ao velho sistema. 

Na pratica o presidente tem que manter distância de políticos que não tem nenhum compromisso com a moralização do Brasil. A grande maioria dos eleitores de Jair Bolsonaro votou no mesmo foi para o presidente ser diferente, ser combativo, enfrentar os corruptos de frente, e agir com mão de ferro contra o velho sistema. 

Os protestos que vai acontecer no próximo domingo dia (26) tem que ser contundente, e se não tiver como principal objetivo de fechar o STF, e fechar o Congresso Nacional, para balanço, não vai fazer nenhum sentido tais protestos. 

O bem da verdade, em vez desses fazer protestos pelo Brasil afora, seria melhor a população de todos os estado brasileiros viajar para Brasil, e derrubar essas duas instituições podres e imunda, que enterrou de vez o Brasil.

Se o povo não agir com toda garra, nunca vai haver mudanças, pois o sistema está corroído pela corrupção, e tanto o congresso nacional assim como o STF não serve para absolutamente nada, a não ser atrapalhar e apoiar a bandidagem. 

Veja a lista de governadores esquerdistas, que não tem nenhum compromisso com a ética e com a moralização da coisa pública, inclusive quanto pior, quanto mais as pessoas ficam vulneráveis, é melhor para esse tipo de politico assistencialista. Inclusive, a maioria desse tipo de gente, faz é lucrar com a comunidade em alta. Essas tranqueiras, jamais irão querer uma sociedade desenvolvida, pois se assim acontecer, acabam suas carreiras politica. 

Segue a lista dos governadores esquerdistas, como sempre eles, para ir contra o desenvolvimento do Brasil, e contra o combate a criminalidade. Flávio Picareta Dino Lula da Silva (MA), Jader Barbalho (PA), Ibaneis Rocha (DF), Wellington Dias (PI), Paulo Câmara (PE), Camilo Santana (CE), João Azevedo (PB), Renato Casagrande (ES), Rui Costa (BA), Fátima Bezerra (RN), Renan Filho (AL), Belivaldo Chagas (SE), Waldez Góes (AM) e Mauro Carlesse (TO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE