BOMBA! Bolsonaro entrega Incra de MT para petista

"Não votei em Bolsonaro para continuar dando poder a esquerdista, o PT e tudo que é da esquerda Brasileira tem que ser exterminado do serviço público para o bem de todos".Nilton Sumiu.


A nomeação do petista Claudinei Chalito da Silva para chefiar o Incra-MT caiu como uma bomba no colo da direita

EDÉSIO ADORNO 
Da Editoria de Política 
A portaria assinada pelo presidente do Incra, general João Carlos de Jesus Corrêa, que traz a exoneração de Carlos Eduardo Barbieri Gregório, o Chiru, da Superintendência Regional do Incra de Mato Grosso e a nomeação do petista Claudinei Chalito da Silva, causou tremor entre bolsonaristas e direitistas do estado.

Por indicação do PT, Chalito foi nomeado chefe da superintendencia do Incra de Santarém.

Durante as eleições de 2014, Claudinei Chalito não apenas defendeu a candidatura a reeleição de Dilma Roussef. Fez doação de R$ 70 mil para o PT. A chamada direita de MT ainda não se manifestou oficialmente. O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) parece ter sido o grande derrotado. Ele já contava como certa a nomeação do servidor de carreira conhecido por Paulista.

Outro que sonhava com o comando da regional do Incra era o 1º suplente de deputado estadual, Gilberto Cattani (PSL).

Ainda é cedo para mensurar o estrago e retrocesso que um petista pode causar a política de reforma agraria e de regularização fundiária prevista pelos luminares da direita.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.