sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Assessoria do prefeito de Açailândia desmente Fake News

Oposição ao prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira tenta induzir o judiciário ao erro, colocando palavras na “boca” do gestor, que por sinal nunca foram pronunciadas pelo prefeito. E não param por ai, a todo o momento, ficam disseminando Fake News na internet, com o único intuito de prejudicar a administração. 


Veja o que diz a LEI sobre o crimes de calunia difamação dentre outros.

 de No Código Penal, encontram-se nos artigos 138 a 140:

“Artigo 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:”

“Artigo 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:”

“Artigo 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:”

Em contato com a assessoria do prefeito, o blog ATUAL10, foi informado de que não procede nenhuma noticia plantada, seja em blogs, ou redes sociais, dando conta de um possível desrespeito ao judiciário. Segundo assessores, o gestor estar tranquilo, e respeita toda e qualquer decisão da justiça.

Hoje mesmo, segundo assessores do prefeito, outro Fake News onde diz o seguinte: “Daqui não saiu, daqui ninguém me tira”, foi plantado através de um blog, onde  os assessores classificaram a mesma  de forma irresponsável, atribuído tal frase ao gestor, o que segundo assessores nunca aconteceu.

A assessoria informa ainda, que está a disposição de todos aqueles que preze ou queira saber da verdade, antes de publicar inverdades nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE