quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Prefeitura de Açailândia e CEMAR realizam mutirão de serviços e cidadania na Vila Ildemar

Na última segunda-feira,29, na Praça da Cultura, Jardim Tropical-Vila Ildemar, a Cemar-Centrais Elétrica do Maranhão S/A, em parceria com a Prefeitura de Açailândia Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Cultura, deram início ao grande mutirão de serviços que facilitarão o acesso e informações essenciais a todos os cidadãos.
O atendimento ao público está acontecendo das 08h00 à 12h00 e das 14h00 às 17h00 com encerramento das atividades na próxima sexta-feira, 02 de agosto. Os interessados poderão contar ainda com várias dicas de economia, segurança e direitos e deveres, além da troca de lâmpadas comuns (incandescentes ou fluorescentes) por lâmpadas de LED, novas e totalmente gratuitas.
Para participar é necessário: levar até 05 lâmpadas velhas (em funcionamento) para trocar pelas lâmpadas de LED, que representam muito mais economia e sustentabilidade. O ponto de troca está acontecendo na Praça da Cultura, no “Mutirão de Serviços Cema- Muito melhor pra você”, que oferece serviços como: atualização cadastral, negociação de débitos, cadastro na tarifa social baixa renda para desconto na conta de energia e cadastro na promoção energia em dia, que sorteia todos os meses prêmios aos clientes que negociam seus débitos e que estão com suas contas em dia. 
A Cemar lembra que para participar do Mutirão, os interessados nos serviços devem levar:
  • A conta de energia elétrica;
  • Identidade (RG) e CPF;
  • Cartão com o Número de Inscrição Social (NIS) de um dos programas sociais (Bolsa Escola, Bolsa Família, Pró Jovens, etc).
ASCOM-PMA-Por:Antônio Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE