domingo, 15 de setembro de 2019

Após Bolsonaro ameaçar levar acordo com EUA para o AMAPÁ, comunistas do Maranhão passaram a defender o (AST)


Bastou o presidente Jair Bolsonaro através de uma live, ameaçar fechar o Centro de Lançamento de Alcântara no Maranhão, devido as dificuldades impostos pelos comunistas do estado, e transferir o projeto para o estado do Amapá, que os politiqueiros do estado, que são contra tudo, e a favor do nada, se manifestaram a favor do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST).

Até mesmo o deputado marionete Márcio Jerry, o pau mandado do governador defensor de bandidos, surpreendeu a todos, e do nada, começou a defender o acordo. E Flávio Dino? Que ao ser entrevistado pelo ex-candidato condenado Fernando Haddad (PT), também surpreendeu, ao se manifestar a favor do acordo, e disse que o  (AST) não fere a soberania nacional. Mudaram da água para o vinho.

Se eu (Editor) do Blog ATUAL10, fosse o presidente Jair Bolsonaro, não levaria esse projeto adiante, mudaria tudo para o estado do Amapá, só para não ter que se curvar a esses comunistas. Essas tranqueiras, são contra o desenvolvimento, e ao mesmo tempo defendem com unhas e dentes a miséria e a bandidagem, por serem todos contra o combate a corrupção no estado, e no Brasil.

4 comentários:

  1. Tbm levaria para o estado do Amapá. Mandava esses políticos que são contra o crescimento do país ir plantar Chiquinho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Sr. Editor. Com esse colocação vossa senhoria estará somente fomentando o odio e as desavenças entre os estados! Não se esqueça que aqui no Maranhão, temos nossas dificuldades!
    Uma delas, parece que vossa senhoria é desinformado e não sabe que FLAVIO DINO era a única forma de acabarmos com os SARNEY aqui! Era o único nome com chances de tirarmos a oligarquia! E Ele o governador tem.ouvido os moradores e seres humanos do estado, que estão afirmando a ele que não queremos discussão ou brigas com.o governo federal! Se isso é bonito para o resto de vocês, quererem colocar O Estado do Maranhão em choque com a administração federal. Quero lembrar aos mas.os que aqui moram BRASILEIRIS E BRASILEIRAS, E MUITOS ELEITORES DO NOSSO PRESIDENTE. ENTAO como responsável e EDITOR Respeite o nosso estado por favor! Sou paulistano meu! Mas amo e aprendi a respeitar essa terra e essa gente! Estude mais, conheça a realidade maranhense, depois fale alguma coisa! E para destruir! O faça por sua casa! Deixe nosso Maranhão em.paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você é quem não conhece nossa realidade meu caro. Eu mesmo votei nessa tranqueira do Flávio Dino no primeiro governo justamente para derrotar a família Sarney, e o que mudou com isso? Nada! Por tanto, no segundo governo já cair fora, principalmente quando percebi que essa corja comunista é contra o desenvolvimento, e contra o combate a corrupção. Para essas tranqueiras, quanto pior melhor. Se eu fosse o presidente não dava nenhuma moral para esse comunista indecente chamado Flávio Dino. Por tanto amigo, eu sou maranhense nato, e conheço muito bem nossa realidade, por isso me expresso dessa maneira. Nem Flávio Dino nem família Sarney, são farinha do mesmo saco.

      Excluir
  3. Eu como Maranhense que sou fico extremamente envergonhado com estes esquerdista dos infernos que cada vez mais prejudicam o meu Maranhão , que hoje carrega a taça de estado mais pobre da Federação ,e mais atrasado , tudo isso por conta de quem deveria trabalhar paras acabar com essa pobreza dos meus conterrâneos , só pensam neles próprios e nas próximas eleições , mesmo não morando mais ai tento me informar sobre o que acontece por ai , é lamentável que ainda exista estes tipos de políticos inúteis . Acorda povo , acorda Maranhão .

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE