terça-feira, 15 de outubro de 2019

Banco Votorantim faz leilão de 11 terrenos, incluindo áreas rurais e prédio comercial

Realizado no próximo dia 24 de outubro às 11h, o leilão será promovido pela Frazão Leilões 


Empresa referência em pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, a Frazão Leilões, promove o leilão de prédio comercial, galpão e terrenos do Banco Votorantim. No total são 11 terrenos, incluindo áreas rurais, com lances iniciais em R$ 60 mil. 

O pagamento pode ser à vista, incluindo-se nesta modalidade e o pagamento através do uso de Cartão de Crédito, ou a prazo, sendo neste caso, os interessados deverão formalizar à Leiloeira, antes do leilão, sua proposta de parcelamento caso, a qual será submetida à análise do vendedor, neste caso, o sinal não pode ser inferior a 20%. 

"No Leilão da Votorantim, os terrenos, incluindo áreas rurais, estão até 44% abaixo de suas avaliações. Isso mostra que comprar em leilão pode ser uma ótima oportunidade. Já que além de preços incríveis, trata-se de um négocio 100% seguro", afirma Claudia Frazão, Leiloeira à frente da Frazão Leilões. 

Os lotes estão localizados em sete estados do Brasil, sendo eles: Bahia, Maranhão, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco. O prédio comercial, imóvel em destaque deste leilão fica em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro e conta com mais de 4 mil metros quadrados de área construída e terá lance inicial de R$ 3 milhões.

Os interessados poderão participar do leilão presencialmente ou pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no link: https://www.frazaoleiloes.com.br/leiloes/1569338978-leilao-de-imoveis-banco-votorantim. O leilão presencial será no dia 24 de outubro, às 11h00, no auditório da Frazão Leilões (Rua da Mooca, 3547 - São Paulo/SP).
Sobre a Frazão Leilões - A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2018, levou a leilão mais de 2.800 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas - das empresas que anunciam os bens aos compradores.  www.frazaoleiloes.com.br




Marcos Reis
(11) 3661 - 3131 | (11) 98306-6458 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE