terça-feira, 15 de outubro de 2019

CAEMA QUEBRADA: A população de Açailândia e Cidelândia sofrem com a falta de água,



O governo de Flavio Dino é uma verdadeira catástrofe, uma vergonha para o Maranhão e para o Brasil. A irresponsabilidade é tanta, que sem investimentos, pagando salário muito alto a executivos, lotearam a autarquia de comunistas desocupados, que terminou por quebrar a  Companhia de Água e Esgotos do Maranhão CAEMA.

Em Açailândia, a cerca de 90 dias a população do bairro do Jacú, vem sofrendo com a falta de água, só que a conta jamais falha todo mês. E a desculpa da companhia é sempre problema na rede elétrica, pura utopia.  Pois todos sabem que existem quadros de comando e reles eficientes, que evitam que a bomba funcione a seco, ou mesmo evita ligar a bomba quando a energia esteja falhando.

Em Cidelândia, a população também vem sofrendo com a constante falta de água, e quando a população vai em busca de respostas, as mesmas desculpas esfarrapadas de Açailândia, que é "problema na rede elétrica".  Para o bem da comunidade, séria bom que os prefeitos cancelassem o contrato de concessão com a CAEMA, pois a gestão Flavio Dino quebrou o estado, e junto quebrou também  a CAEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE