terça-feira, 8 de outubro de 2019

COMPARSAS DE BANDIDOS

Como função principal, o STF deveria mediar e RESOLVER problemas constitucionais com base na lei magna do pais, ao invés disso, CRIAM problemas, promovem puxadinhos através de malabarismos jurídicos para ajudar seus apaniguados, com isso deixam de cumprir a lei, se afastam cada dia mais da sociedade real e passam a impressão ao cidadão comum que CUMPRIR a lei é apenas retórica para os imbecis! Basta ser corrupto e amigo da corja e será abençoado imediatamente com alguma súmula vinda dos togados!

JURISPRUDÊNCIA DE OCASIÃO...

Baseado nos dialogos ROUBADOS do intercept, Gilmar Mendes disse que as prisões preventivas eram um "elemento de tortura" contra os coitadinhos dos bandidos acusados. O Brasil é um país especial: tem um presidente eleito, um congresso eleito e onze reis no STF.

Onde está a harmonia entre os poderes? O STF trava o executivo desautoriza medidas administrativas; esnoba e despreza o Congresso e cria leis. Tornou-se não só o poder maior da republica, mas o poder absoluto e total. Aceitam diálogos ROUBADOS como prova e até decidem que uma pessoa não é homem nem mulher quando nasce! Além de outras jabuticabas jurídicas. 

E nessa toada vão acabar com a LAVA JATO. O maior contingente do Judiciário é formado de magistrados de carreira da primeira instância. Covardes que limitam-se às "notinhas de repúdio" das suas Associações de Classe, contra os desatinos "legais" do STF principalmente Toffoli e Gilmar. REAJAM, seus frouxos integrantes da real magistratura! 

Unam-se e PAREM às atividades judicantes. EXIJAM dos Senadores o impedimento desses comparsas de bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE