terça-feira, 3 de março de 2020

Com um Congresso e STF acovardado: Ex-deputado, Sérgio Reis apoia ato anti-congresso: “tirar essa raça de lá”


O cantor sertanejo Sérgio Reis, assim como a grande maioria das pessoas de bem, também aderiu à onda de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e divulgou um video convocando a população para a manifestação do dia 15 de março, contra o Congresso Nacional e o STF.

O cantor paulista chegou a ser deputado federal, e ao terminar o mandato, saiu frustado da casa, devido o corporativismo, e a falta de compromisso com as causas do povo. 

"Chegou a hora gente, chegou a hora da gente mostrar o amor que nós temos pela nossa pátria, o respeito que nós temos pelo nosso presidente Bolsonaro e da vergonha que nós temos desse Supremo [Supremo Tribunal Federal] e desse nossos políticos que nós temos lá". 

"Nós temos que tirar essa raça de lá, é uma raça, fui quatro anos deputado e não tem jeito. Quando eles falam não é não e assim eles mandam no país". 

"Não pode". Então dia 15 de março vamos para as ruas. Eu vou estar lá, eu o Amado Batista e um mundo de artistas. Nós temos que salvar o nosso país dessa raça que não merece estar onde estão. 15 de março vamos juntos" Afirmou o cantor no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE