Augusto Nunes defende Moro e parte pra cima de Dino: ‘Pessoas derrotadas’

O jornalista Augusto Nunes, um dos apresentadores do “Pingo o Is”, da Jovem Pan FM, não poupou críticas ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), no programa de ontem (10).
Segundo Nunes, o comunista desonrou o Judiciário – de onde ele é oriundo – ao sugerir o afastamento de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública após o vazamento de diálogos dele com o procurador Deltan Dallagnol no bojo da Lava Jato.
“Pessoas derrotadas na eleição, que têm medo de perder o foro privilegiado porque estão no alvo da Lava Jato. Eles não querem a aprovação da Lei Anticrime do Sergio Moro e querem ver o Sergio Moro pelas costas, se possível em casa, como quer o Flávio Dino, do alto da sua isenção como ex-integrante, não sei se do Ministério Público, do Judiciário, eu não sei qual das instituições ele desonrou, mas desonrou. Ele quer o afastamento do Moro. Todo bandido que está ameaçado quer o afastamento do Sergio Moro. Acho que não há prova mais contundente de que o Sergio Moro fez um belo trabalho”, disse.
Fonte:gilbertoleda

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.