quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Se o ministro Sérgio Moro deixar a pasta, o governo Bolsonaro já era.


O presidente da república Jair Bolsonaro, foi eleito prometendo ser totalmente diferente da organização criminosa petista bem como de todos os governos anteriores que juntos levaram o Brasil literalmente ao fundo do poço. 

Uma dessas mudanças prometida pelo então candidato, séria a de dá carta branca a toda sua equipe de ministro, fato esse que não está se cumprindo. 

Uma prova maior disso, é a situação do atual ministro da Justiça Sérgio Moro, a quem o próprio presidente vem enfraquecendo no cargo, retirando claramente a autoridade do ex-juiz que ainda ocupa o cargo de ministro.

A continuar como está, sem descer do palanque, sem se comportar como um presidente da república, atacando até mesmo de forma chula as pessoas, a cada dia falando tanta besteira,o governo estará com os dias contados.

Não é papel de um presidente, ficar defendendo e incentivando abertamente os crimes ambientais, atacando também o ministério publico, e até a policia federal. Um presidente tem que  agir com respeito que o cargo requer.

Esse editor deixa bem claro, que é totalmente contra a esquerda: "Sou um anti esquerda, um anti PT". Só que a verdade tem que ser dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE